sábado, 27 de setembro de 2014

Definindo a compra da nova motoka.

Ola pessoal, segue abaixo a foto da nova moto, que adquiri no inicio deste ano. Foi difícil a tomada de decisão, pois estava indeciso entre a XRE 300 e a Tenere 250, pois nunca tive uma moto da Yamaha, sempre tive motos da Honda. Em 2004 tive uma CBX 200 Strata, onde a qual fiz algumas viagens.
Outro fator que ajudou na compra dessa moto, foi que em certo dia passei por uma determinada revenda de carros e motos, e a vi la na frente e então eu disse, porque não, entrei e perguntei sobre a moto para uma moça, onde a mesma não sabia me passar as informações sobre a moto. Isso foi em uma quinta-feira, no sábado um amigo, que tem uma outra revenda, mas só de moto, me ligou e pediu para ir lá, pois ele tinha uma moto que eu iria gostar. Adivinha?.. olha a mesma moto lá, e então fiz um teste-drive na moto, e acabei fechando com ele.

Fotos da moto no inicio quando a comprei, sem alterações.



Até surgiu a possibilidade de um NC 700 da Honda, mas não rolou devido a viagem.