Como prometido, segue abaixo as fotos e detalhes do 1º dia da viagem:
Fizemos a primeira parada nos 226 Km, para abastecimento, em Borboremo - SP.
Nossos amigos e companheiros nessa viagem (Adriano e Nara).
Depois rodamos mais 202 km, e efetuamos a segunda parada, já em Assis quase na divisa com o estado do Paraná.
Foto chegando ao rio Tiete.
Ponte sobre o Rio Tiete.
Após o abastecimento e um lanchinho, seguimos ruma a Maringá, passando por belas paisagens em alguns trechos e fortes ventos, onde foi preciso pararmos um pouco.
A seca também esta no estado do Paraná, que por sua vez esta maior que no estado de São Paulo.
Catedral de Maringá.
Nosso companheiros de viagem.
Centro de Maringá.
Resumo do dia: A viagem ocorreu conforme o planejado, mesmo com os fortes ventos que pegamos no caminho, e na maioria da viagem pegamos boas estradas, bem sinalizadas e com belas curvas, com exceção da região de Marília, pois pegamos um pequeno trecho com buracos na pista, mas nada que pudesse atrapalhar. Rodamos na faixa dos 600 km, com uma média de 100 a 110 km/h, diminuindo para 50 a 60 km/h na região de Londrina devido os fortes ventos, a moto teve um consumo médio de 22 km/litro, rodando bem mesmo com uns 30 kg de bagagem.