Ola pessoal, me desculpe pela demora, pois não foi possível efetuar as postagem durante a viagem.
No segundo dia, saímos de Maringá com destino a Foz do Iguaçu, onde no caminho pegamos um trecho com uma chuva leve e além disso a estrada estava em reforma, onde esse trecho foi um pouco tenso.
Chegando em Foz, um motoqueiro com uma CB 300, nos abordou logo na entrada, foi um susto, mas o mesmo nos ofereceu um lugar para ficar em uma pousada em que trabalhava, ele estava com o colete de propaganda da pousada, e logo a frente avistamos mais alguns com o mesmo colete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário